Hoje entrevistei a banda Rajar e espero que realmente gostem da entrevista. Eles abrirão o show da Demi Lovato no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte.
Bia: Primeiramente, obrigada por aceitarem! Quem está ai hoje para nos responder?
Rajar: Sou o vocalista, Ronaldo.
Bia: Bia: Como começaram? Quem teve a ideia da banda?
Ronaldo: Em 2005, fazíamos faculdade, e um grupo de amigos resolveu se juntar para fazer um som. Em Vitoria-ES, um produtor local, chamado Sergio Benevenuto quis produzir a banda, e em janeiro de 2006 gravamos nosso primeiro disco chamado NARCISISTA.
Bia: E o nome? Quem foi o (a) criador(a) ?
Ronaldo: Foi uma amiga da banda que sugeriu na época, sobre um príncipe Indiano chamardo Rajaa e vimos que se puséssemos o “R” no final, dava pra ler de frente pra trás também, achamos o nome forte, e foi ele.
Bia: Como se sentem sendo chamados para abrir o show da Demi Lovato?
Ronaldo: Uma grande honra, ainda mais sabendo que muitos foram mostrados pra ela e Demi quis o Rajar e a Laura Rizzotto, é uma grande honra. Tanto que a maioria dos Lovatics abraçaram a gente. Foi lindo.
Bia: Ficam nervosos ao entrar no palco?
Ronaldo: Não, ja tocamos em shows muito grandes, como Festival de verão de Salvador (2009 e 2011), abrimos shows do Eagle Eye Cherry e Roxette, e já fomos ate no Jô Soares, então já acostumamos... (risos)
Bia: O que acham que os Lovatics acharão da música de vocês?
Ronaldo: Olha, num primeiro momento, muita gente não conhecia e começaram a xingar muito (risos) mas quando foram conhecendo, viram a qualidade e o cuidado das nossas musicas. Abraçaram a banda imediatamente. Ainda tem uma meia duzia xingando, mas é insignificante perto dos Lovatics, que agora se chamam de Rajatics... (risos) Achamos ótimo!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, espero que tenham gostado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário