terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Entrevista com Ian Alone (20-12-11)


Entrevistamos dessa vez Ian Alone antes de ir morar nos Estado Unidos. Espero que gostem!

Bia: Como foi que começou no ramo da música ?

Ian: Comecei muito novo em um coral da Igreja Batista da Lagoinha e fiquei até o começo da minha adolescência. Cansei do coral e parei de cantar e só decidi voltar novamente com 16 quando me veio a vontade repentina de compor uma música e pelo fato de ter sido muito incentivado por amigos resolvi levar a serio.


Bia: Se tivesse que resumir toda sua vida, toda sua carreira em apenas uma palavra, qual seria ?

Ian: Acreditar

Bia: Quem foi sua maior influência para ser cantor ?

Ian: Tenho varias influencias que me fizeram cantar. Muitas do meio gospel como por exemplo Thalles Roberto que me deu aula de violão e Samuel Mizhair que também me deu violão e canto.

Bia: Qual foi a coisa mais engraçada que já te aconteceu ?

Ian: A coisa mais engraçada que já me aconteceu é difícil de responder! Toda semana é muito engraçada pra mim! Tenho os melhores amigos do Mundo e eles me divertem todo dia!

Bia: O que você mais sente antes de fazer um show ? E o que menos sente ?

Ian: Quando eu vou fazer eu fico muito empolgado e animado antes. Tenho que me controlar um pouco... Hahaha e o que não sinto mais é nervosismo que era muito normal quando comecei a cantar novamente.

Bia: Qual a coisa mais estranha que já fizeram para te conhecer ?

Ian: Eu não sou famoso ao ponto de fazerem loucuras pra me conhecer. Só o fato de viajarem de uma cidade para a outra pra me ver já me impressiona muito e me deixa extremamente feliz.

Bia: Qual é seu maior sonho ?

Ian: Meu maior sonho é ter a oportunidade de viver da música. Fazer o que a gente ama pra vida inteira é um sentimento para o qual não devem existir palavras pra descrever. Acho que esse é o sonho de qualquer pessoas independente da profissão

Bia: Se tivesse que escolher um lugar para passar as férias qual seria (risos) ?

Ian: Meu sonho é conhecer a Australia e se eu pudesse escolher era pra lá que eu iria hahaha

Bia: Uma fã sua e da Lu pediu para eu perguntar uma coisa a você tudo bem ?

9- "
Ian, vc se assusta quando chega em algum lugar com a Lu e tem fãs te esperando ? (dia 30/10 lembra? (risos)) Beijos " @LoveLuAlone - Carol

Ian: Eu me assusto muito porque não é algo que estou acostumado! Mas assusto de uma boa forma. Quem não gosta de se sentir querido?
--------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, foi isso!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Futuras entrevistas

É gente, o blog tá bombando ! Faremos entrevistas com Ian Alone dia 13 de Dezembro e com Sabrina Abreu ! Continuem vendo o blog e aguardem novidades !! #muchlove

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Entrevista com Danniel Costa ( 05/12/11)


Estamos aqui novamente só que dessa vez com outro cantor. Danniel Costa está começando a ser reconhecido em seu trabalho e conseguimos uma entrevista exclusiva. Confiram :


Bia: O que acha de ter tantas pessoas te admirando e admirando seu trabalho?

Danniel: Acho mágico!!! Na verdade, ter fãs é algo um pouco novo para mim... Quem se torna artista sonha com isso!!! Eu sonho com isso desde sempre!
Bia: Está fazendo um ótimo trabalho !

Danniel: A sensação é muito muito boa!!! Carinho é sempre bom... Mas carinho de fã é, como eu disse, mágico!!! Especial!!! Ser abordado por pessoas que você ainda não conhecia, receber carinho, ser abraçado por alguém que ficou feliz em te ver... é maravilhoso!!! Outra coisa muito gostosa é tirar fotos!!! Quem já tirou foto comigo sabe... eu agarro mesmo!!! rs!!! É de felicidade!!! E adoro quando depois as pessoas me mandam as fotos! Guardo todas e olho sempre!!! Sou muito grato por todo o carinho e atenção que recebo!

Bia: Se não fosse cantor, o que gostaria de ser?

Beatriz: Você deve amar ... mas vamos as perguntas ? (risos)

Danniel: Desculpe... Estou tão feliz que não paro de falar!!! (risos) Vou responder a pergunta 2!!!

Beatriz: Aproveite!

Danniel: Resposta 2!!! Canto desde muito pequeno... Aprendi com a minha Mãe, que é uma cantora fantástica!!!

Beatriz: :D Sempre escolheu o canto certo ?

Danniel: Fiz, e faço um monte de outras coisas... mas nunca quis outra coisa na vida além da música!!! Mais do que a música, queria tocar as pessoas... emocioná-las...

Bia: Como foi cantar com a Lu Alone no Jô? Como surgiu esse convite ?

Danniel: Essa história é longa... (risos) Fomos apresentados por um amigo em comum... Eu já planejava gravar essa música fazia bastante tempo... faltava a parceira... Quando conheci a Lu sabia que a hora havia chegado... Essa foi a primeira música do meu disco a ser gravada!!!

Bia: É bem bonita ...

Danniel: Então foi uma escolha natural que fosse também a primeira música de trabalho!!! E eu adoro cantar com a Lu!!! Adoro estar com ela!!! É, com certeza uma das minhas amigas mais queridas!!! Voltando ao Jô!!! Eu já havia gravado o programa a quase um ano quando surgiu o convite para voltar!!! A música não poderia ser outra!!! Não perderia a chance de ter minha parceira ao meu lado em um momento tão especial!!!

Bia: E ficou maravilhoso ...

Danniel: E vocês nos verão juntos sempre que for possível, como no lançamento do livro da minha querida Sabrina Abreu em BH no mês passado...

Bia: Parceria maravilhosa a de vocês !

Bia: Você tem passatempos ? Qual seu preferido?

Danniel: Trabalho muito!!! Uma média de 14 horas por dia!!! Então posso dizer que o meu passatempo acaba sendo trabalhar!!! rs!!! Agora sério... Adoro assistir filmes!!! E, claro... passo horas conectado!!! Sou doido por redes sociais!!! Fico o tempo todo vendo se alguém falou comigo.

Bia: Se tivesse que resumir sua vida em uma palavra, qual seria ?

Danniel: Família!!! Mas meu conceito de família é um pouco diferente... A minha família é formada por laços de coração!!! E cresce a cada dia!!! Então ela nunca para de crescer!!! Graças a Deus!!! Nela estão meus amigos, as pessoas que trabalham comigo, os fãs!!! As portas da minha família estão sempre abertas...

Bia: O que você gosta de fazer quando não está trabalhando ?

Danniel: Estou sempre trabalhando!!! (risos)

Bia: Então você não tem tempo livre nem nos fins de semana ?

Danniel: Sou engenheiro de som da TV Globo... E lá o trabalho não pára nunca!!! No último final de semana, por exemplo, gravei Fautão no sábado e fiz outro, ao vivo, no domingo... Eu não paro nunca!!! rs!!!

Bia: Dann, infelizmente chegamos ao final de nossa entrevista. Gostou? Quer dizer algo para os que leram a entrevista ?

Danniel: Que pena!!! Adorei!!! Quero agradecer muito a todos pelo carinho e a atenção que dedicam a nós artistas!!! Vocês fazem das nossas vidas uma experiência maravilhosa!!! Obrigado por realizarem todos os meu sonhos!!! EU AMO VOCÊS!!!

Bia: Obrigada pela entrevista e te desejamos todo o sucesso do mundo !

Danniel: Obrigado a você!!! Parabéns pelo trabalho!!! Conte comigo... SEMPRE!!!

Bia: Obrigada novamente !!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram?

domingo, 4 de dezembro de 2011

Entrevista com Lu Alone (03/11/11)


Lu Alone é uma cantora mineira de apenas 18 anos sendo admirada por milhares de brasileiros. Dia 3 de Novembro de 2011, ela nos concedeu uma entrevista exclusiva e você pode conferi-lá a seguir :

Bia: Lu, primeiramente, obrigada por fazer a entrevista comigo. Vamos as perguntas ?

Bia: Quem foi sua maior inspiração para ser cantora? E por que suas primeiras músicas são em inglês?

Lu: Minha maior inspiração pra ser cantora foi a Ana Paula Valadão. Cresci ouvindo ela cantar e minha mãe elogiar. A Ana realmente fez e faz parte da minha vida. Foi com ela que gravei minha primeira participação em um CD, cantando no Crianças Diante do Trono.
Desde que entrei no estúdio pela primeira vez tive a certeza de que era isso que queria fazer pro resto da minha vida.
Minhas primeiras músicas são em ingles porque quando criança eu morava nos USA e quando voltei pro Brasil fui estudar em uma escola americana. O fato de ter sido alfabetizada em inglês influenciou totalmente nisso.
Quando vou compor não penso na lingua que vou cantar, deixo fluir e tantas vezes (a maioria delas) as músicas acabam sendo em inglês.

Bia: E seus fãs? Como é acordar sabendo que tem tantas pessoas te admirando e seguindo seus passos?

Lu: Além de MARAVILHOSO é fundamental. São meus fãs que fazem tudo acontecer. Tenho a certeza que sem eles nada disso estaria acontecendo. Eles me dão o suporte pra ser forte, continuar cantando e fazendo shows!
Tem pessoas que me perguntam como acordo bem humorada quando vou viajar bem bem cedo. Acho que quem acorda com vários "bom dias" de seus fãs não pode acordar mal humorado. (risos)

Bia: Já tem planos para o próximo CD ? Ele será como o outro, quer dizer, agitado e animado ou mais calmo?

Lu: Já tenho 5 músicas gravadas que podem ou não fazer parte de um novo disco. Dentre elas temos músicas calmas e agitadas, mas o que mais as diferenciam do primeiro CD é o fato de algumas serem em português.

Bia: Tem fãs que fazem brincadeiras com seu sobrenome falando que são Alones porque você não falou com eles ainda. O que acha disso?

Lu: Na realidade não se chamam de Alones. Se chamam de Aloners ou Lunatics. É um nome carinhoso que eles se deram pra denominarem "fas da Lu Alone" (risos).
Sobre isso não vejo problema. Acho legal.
Com meu sobrenome brincam também. Mas costumam a dizer "A Lu não está alone" nos estamos aqui.
Brincadeiras como essas vivem na minha pag do twitter, mas acho que é uma coisa positiva.
Sem eles eu não estaria aqui. Então acho que o Alone fica mesmo só no nome.

Bia: Seus shows garanto que ficam lotados não é? Como é ver milhares de pessoas que vão lá apenas para te ver e muitas vezes se emocionam?

Lu: É MUITO emocionante. Uma emoção tão grande que nem consigo explicar.
No show você vê que o sonho realmente se realizou. Que ali existem pessoas que te amam e acreditam no seu trabalho, que enxergam a verdade em suas músicas e que acima de tudo estão lá pra te ver e cantar com você.
Esse ano não tive a oportunidade de fazer MUITOS shows pelo fato de estar estudando e tentando conciliar a carreira, estudos, entrevistas e viagens. Fizemos alguns e foram muito emocionantes e bem cheios mesmo (risos)
Agora me formei e já estamos saindo pra novos shows. Estou curtindo essa parte de criação de figurino e escolher as músicas para os novos shows.

Bia: Seu modo de se vestir inspira muitas garotas. Quer deixar uma dica de como se vestir ? Qual seu estilo de roupas preferido?

Lu: Eu AMO botas. tenho 20 pares e várias jaquetas de couro. Ultimamente tenho trocado as botas por sapatos de salto. Acho que me apaixonei por eles.
O ruim é que em cada evento que vou tenho que usar um novo porque sempre fotografam e perguntam de onde é. Lado bom? Já estou quase com uma coleção. Lado ruim? Não cabem mais no meu guarda-roupa.
Quem acaba saindo no lucro é a minha irmã que usa o mesmo número que eu.
Estão os sapatos acabam sendo nossos e ela usa bem mais que eu.
Minha dica de moda é. Um jeans, uma batinha, uma bota preta e uma jaqueta de couro SEMPRE arrasam! Da pra apostar nesse look! E claro, não se esqueça de arrasar na make. Isso também é fundamental.

Bia: Bem, estamos chegando ao final de nossa entrevista. Espero que tenha gostado de falar um pouquinho de você e sua música para seus fãs.

Bia: Lu, queríamos saber um pouquinho mais de você. Sobre sua família, eles te apoiam com o que você faz ?

Lu: Sim. Minha família apoia muito tudo que faço. Graças a Deus eles me ajudam muito. É regra na minha casa SEMPRE viajar com um membro da família. Nunca viajo sozinha e isso é muito bom.

Bia: Agora encerramos a entrevista . Quer dizer alguma coisa para seus fãs ? Um beijo para você ! Tchau !

Lu: Obrigada a todos que curtiram a entrevista!
espero que tenham gostado e nos vemos mais no twitter hahahah beijos
Lu Alone

--------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado da entrevista !!

Bem-vindos !

Esse é um blog recheado por entrevistas que eu mesma fiz com vários artistas! Espero que gostem !! :D